terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos.
























Eles são mais importantes do que nós imaginamos.





Tem aquele que você conhece há tanto tanto tempo você pode contar o que quiser pra ele, embora ele as vezes não ouça,ele é mais que um amigo é um irmão.


Tem aquele que quase sempre enche o saco, e as vezes discute com todo mundo, reclama de tudo, acha que manda, as vezes você tem vontade de atacar ele, mas ele tá testando sua resistência, você não pode.



Tem aquele que hoje é meio dependente de você, e isso te faz se sentir bem. Você custou a considera-lo amigo, depois de idas e vindas, discussões e brigas, e hoje você vê que ele é mais que um simples amigo pra você.


Tem aquele que cativa todo mundo com a sua fofura, que acaba te fazendo sorrir, dando a risada mais convidativa, calorosa e gostosa do mundo.


Tem aquele que te conquistou em tão pouco tempo, mas já vale muito pra você, fala bobagens as vezes e faz você dá as melhores risadas com elas.


Tem aquele te dá os conselhos e te ensina as malícias, parece madura e sempre centrada, mas quando saí do sério...

Tem aquele que parece bobo, sempre brincalhão, mas na verdade você sabe que ele tá observando tudo e que saberá a hora de parar, no seu sorriso, você sente que pode confiar.



Tem aquele que não dá muita opinião, não parece dar muito valor, nem faz muita presença, mas quando ele não está, você sente que está faltando alguma coisa.





Tem dias que você só precisa do abraço de um deles pra se sentir melhor. As vezes discutimos,brigamos,mas se a amizade for verdadeira, ela vai permanecer.



Amigos?



Eu tenho alguns, que acho que posso contar.

Não são muitos, mas são suficientes pra mim.


Eu amo todos, um por um, com seus detalhes.














s2

5 comentários:

  1. Bom eu sei ke so um deles, mas não sei qual a definição certe pra mim ushaush. Só sei que é muito bom ser seu amigo e poder contar contigo a qualquer hora!
    -Amei o blog ta melho ke o meu aushaush
    vamos coloca-lo em ação né divulga mais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk
    Eu também tenho um blog. tá

    ResponderExcluir
  3. Aai Karol.. pow kra o que falaar você me comoveu de verdadee.. quando escreveu isso quando bati os olhos vi qual era a minha definição.. sou um e não tenho vergonha de adimitiir isso.. Te Amo muiito.. e sempre que eu estou com você me sinto beem de ter uma amiga com quem eu possa contaar.. <3

    ResponderExcluir
  4. nossa muito lindo karol, me identifiquei com varios deles rs. Sabe eu não sou muito bom em me expressar, mas eu me emocionei rs

    ResponderExcluir
  5. Mozão, vc é minha grande amiga, e vc sabe disso, te amo muito e eu agradeço a Deus por te colocado vc em minha vida. Bjos

    ResponderExcluir