Um sorriso,
amigos.lembranças.brincadeiras.saudade.sorrisos..carinho.abraço.beijo..ciume.vontade de estar perto.pensamentos voam.passado.duvidas.duvidas.mais duvidas.arrependimento.incerteza.
uma foto. um momento.um lugar.planos.idéias.saudades.brigas.desejos.desculpas.orgulho.vergonha.tentando apagar.passado.mudar.amadurecer.déjà vu.
déjà vu.será?.
confusão.distorção.ilusão.será mesmo?.medo.idiota.medo de errar?...
só tentando pra saber.déjà vu.sem duvida não é a primeira vez.
quinta-feira, 13 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
"Se a gente não tivesse feito tanta coisa
Se não tivesse dito tanta coisa
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor grand' hotel
Se a gente não fizesse tudo tão depressa
Se não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"
Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor
Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"
Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Só pra se viver
Ficar só."
Grand Hotel - Kid abelha
Assinar:
Postagens (Atom)