sábado, 12 de novembro de 2011

'Dessa vez não vou evitar dizer o que está na minha cabeça só porque eu sei que minha mente geminiana vai negar no dia seguinte, não fugirei de palavras bonitas porque quem diz não é uma pessoa perfeita, não arrumarei mil defeitos pra brigar contra as novecentas e noventa e nove qualidades, não desviarei meus olhos por medo de ter minha mente lida, não sumirei por medo de desaparecer, não vou ferir por medo de machucar, não serei chata por medo de você me achar legal, não vou desistir antes de começar, não vou evitar minha excentricidade, não vou me anular por sentir demais e logo depois não sentir nada, não vou me esconder em personagens, não vou contar minha vida inteira em busca de ter realmente uma vida.
Dessa vez não vou querer tudo de uma vez, porque sempre acabo ficando sem nada no final.
Estou apostando minhas fichas em você e saiba que eu não sou de fazer isso. Mas estou neste momento frágil que não quer acabar. Fiquei menos cafajeste, menos racional, menos eu. E estou aproveitando pra tentar levar algo adiante. Relacionamentos que não saem da primeira página já me esgotaram, decorei o prólogo e estou pronta pro primeiro capítulo. '

'Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas.'

Caio F. Abreu

terça-feira, 14 de junho de 2011

Descobertas

Faz algum tempo, para ser mais exata, pouco mais de cinco meses, eu descobri coisas que não acreditava que existia até então.
Sabe aquela coisa, que a gente passa um bom tempo procurando, até chegar a conclusão de que aquilo realmente não existe e desiste. Você, sem esperanças, finge que esqueceu e que não se importa com aquilo nem um pouco. E até quase consegue se convencer disso. Então a vida vem e te surpreende.
Você resolve arriscar, e ai as coisas que você cansa de ouvir das pessoas, como " só vai encontrar quando parar de procurar" começa a fazer algum sentido. 
Te surpreende com uma pessoa acima das expectativas. Uma pessoa que consegue ter tudo aquilo que você sempre procurou, que com um olhar te conquista, com um abraço muda seu dia, com um sorriso te preenche de  felicidade.Que quando está distante é como se tivesse levado um pedaço de você. Que te faz ficar com um sorriso no rosto ao lembrar, que te faz feliz só por existir, por existir pra você.


Nunca fui muito de acreditar nessas coisas, pensava que não existia isso de verdade fora dos filmes. Até acreditei algumas vezes, mas depois achei que não era pra mim. Sempre mantive meu coração congelado achando que seria mais fácil assim, não me machucaria. Até que um dia resolvi apostar na sorte.
Seja Deus, efeito borboleta, sorte ou destino. Agradeço aos quatro.
As vezes, muitas vezes, não sei como dizer, expressar ou explicar.


Hoje ouvi uma coisa que achei interessante, era mais ou menos isso:
"Uma paixão passa em dois meses. Um amor em dois anos. Um grande amor muda sua vida.
Você quer uma paixão, um amor, ou grande amor?"


=)