sábado, 19 de dezembro de 2009

Descobri que sou forte!

"Porque sei que ser forte é amar alguém em silêncio; é fingir alegria quando não se sente; é sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo; é calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias; é irradiar felicidade quando se é infeliz; é esperar quando não se acredita no retorno; é manter-se calmo no desespero; é elogiar quando se tem vontade de maldizer; é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços; é ter fé naquilo que não se acredita; é perdoar alguém que não merece o perdão; é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida."

domingo, 13 de dezembro de 2009

"Lembra daquelas paredes que construi,

bem elas estão desmoronando sobre minha cabeça,


elas nem tentaram ficar em pé,


nem enviaram pedido de socorro..."












[: P.]

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Acho que...me perdi.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


"É preciso amar as pessoas

como se não houvesse amanhã,

por que se você parar

pra pensar,

na verdade não há."





segunda-feira, 23 de novembro de 2009

..eu corria sempre na direção contraria...
a cada esquina que virava, achava que me distanciava...
vi alguma coisa, abri os olhos...
e de repente virei mais uma esquina e descobri que...
eu estava apenas cortando caminho..








e você estava ali.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais uma vez



Mas é claro que o Sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o Sol já vem


Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança


Mas é claro que o Sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o Sol já vem


Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena acreditar num sonho que se tem
Que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo.


Quem acredita sempre alcança,

Quem acredita sempre alcança,

Quem acredita sempre alcança!










Viva Renato Russo!










terça-feira, 29 de setembro de 2009


Sou um animal sentimental,

me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.


Tente me obrigar a fazer o que não quero

e você vai logo ver o que acontece.



sábado, 26 de setembro de 2009

A verdade, essencial.


Acho que nem todo mundo veio ao mundo pra satisfazer as nossas expectativas, ninguém é igual a ninguém, e nem todo mundo vai agradar sempre, mas saber conviver e aceitar as pessoas por mais difícil que seja, na minha opinião faz parte, mesmo que pra alguns seja um desafio.Uma das coisas que menos suporto nessa vida, é mentira e falsidade, embora eu esteja descobrindo muitas coisas que não gosto ainda, acho que essas são duas das piores, não são muito diferentes, mas quando se juntam não é um bom sinal.Não faz muito tempo, tenho conseguido controlar bem minha raiva e sentimentos parecidos.Esse tipo de coisa me tirava do sério até bem pouco tempo atrás, eis que surge a oportunidade de mudar, no começo tentava fugir a qualquer jeito mas depois de um tempo fui forçada a aceitar. Apesar de ter amadurecido esse lado meu, ainda acredito que pessoas com essa filosofia de vida, mentir sempre, não tem futuro, não chegam a lugar nenhum, mentir nem sempre é a melhor saída, e quando se torna muito frequente, acredito também que isso possa ser uma doença, um transtorno psicológico sério que deve precisar de um tratamento mais sério ainda.



Mas quando decidimos ter um novo amigo em um grupo e aceitá-lo do jeito que é, tentamos não ver os defeitos mesmo que transpareçam mais do que as qualidades.



Quando se faz de tudo pra manter uma amizade, nem olhamos pra esse ângulo.Mas nem tudo que vem volta, como disse no começo. A sua dedicação nem sempre vai ter retorno, e se você vê que embora esteja sustentando aquilo com custo, o outro lado não faz nada pra manter, te trata como qualquer um continua a mentir e a ser falso, considerando isso sendo as coisas que você mais detesta, as coisas desandam.Laços se quebram, ou talvez já estivessem arrebentando há tempos e só precisava de um sopro pra soltar de vez.



Ninguém é obrigado a aceitar ninguém, por isso quando aceitam você do jeito que é, dê valor, isso não vai acontecer sempre.Ouvi-los também é importante, quando uma pessoa disser uma coisa a você e você não concordar é uma coisa, mas dez pessoas dizer a mesma coisa, tem algo errado sim.Se você tem poucos amigos, e esse são de verdade e são unidos, preserve-os, por que a perda da amizade de um, pode resultar em perder todos.Ou se você tem muitos cuide bem de todos, pra que sempre continue assim.Quando uma briga acontece e a amizade não retorna com o tempo é sinal que de não era forte o suficiente pra superar a briga, por tanto não é bom correr o risco.



Sobre amizade e lealdade, acho que se não tem lealdade numa amizade não existe amizade.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Feeling confused.

Um sorriso,







amigos.lembranças.brincadeiras.saudade.sorrisos..carinho.abraço.beijo..ciume.vontade de estar perto.pensamentos voam.passado.duvidas.duvidas.mais duvidas.arrependimento.incerteza.




uma foto. um momento.um lugar.planos.idéias.saudades.brigas.desejos.desculpas.orgulho.vergonha.tentando apagar.passado.mudar.amadurecer.déjà vu.




déjà vu.será?.




confusão.distorção.ilusão.será mesmo?.medo.idiota.medo de errar?...

só tentando pra saber.déjà vu.sem duvida não é a primeira vez.




quarta-feira, 12 de agosto de 2009


"Se a gente não tivesse feito tanta coisa
Se não tivesse dito tanta coisa
Se não tivesse inventado tanto
Podia ter vivido um amor grand' hotel

Se a gente não fizesse tudo tão depressa
Se não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"

Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver

Se a gente não dissesse tudo tão depressa
Se não fizesse tudo tão depressa
Se não tivesse exagerado a dose
Podia ter vivido um grande amor

Um dia um caminhão atropelou a paixão
Sem teus carinhos e tua atenção
O nosso amor se transformou em "bom dia"

Qual o segredo da felicidade
Será preciso ficar só pra se viver
Qual o sentido da realidade
Será preciso ficar só pra se viver
Só pra se viver
Ficar só."



Grand Hotel - Kid abelha