?
terça-feira, 29 de setembro de 2009
Sou um animal sentimental,
me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.
Tente me obrigar a fazer o que não quero
e você vai logo ver o que acontece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário