terça-feira, 29 de setembro de 2009


Sou um animal sentimental,

me apego facilmente ao que desperta o meu desejo.


Tente me obrigar a fazer o que não quero

e você vai logo ver o que acontece.



Nenhum comentário:

Postar um comentário