terça-feira, 20 de julho de 2010

Quem sou eu?


É, essa coisa de se definir enquanto pode ser muito fácil pra uns pra outros pode ser bem difícil. Não sei dizer quem sou exatamente, até por que penso que quem se define se limita.Posso dizer as coisas que não sou, que não quero ser, e que não gosto. Mudo algumas opiniões com facilidade, mas com relutância em relação a outras.Tenho minhas regras e gosto de segui-las, fugindo de vez em quando pra não cair na rotina ;)

Hoje em dia as pessoas são muito pressionadas pela sociedade, e acham que devem seguir um padrão para serem aceitas. Se você não usa aquele cabelo, se prefere o seu você é sem graça.Se prefere usar uma roupa inteira do que um pedaço dela (ex: mini-short), se não fuma, não bebe, prefere ler livros do que ver filmes pornos, se prefere ouvir música ao invés de pessoas falando uns palavrões no microfone...Nossa, você é um brega!
Que seja brega então.
Não se prenda em padrões, fala sério! Seguir o padrão dos outros ninguém merece.Siga os seus padrões, seja você mesmo, e fuja até deles quando puder.
Quebre as regras de vez em quando, você vai ver que algumas delas foram feitas para serem quebradas.
Não seja igual a todo mundo, faça a diferença.
Faça o que você achar que é certo, e não o que as pessoas vão pensar que é certo! :)
Experimente se aventurar, correr riscos.
Viva, e não apenas exista.


Bom, se ainda quiser saber quem sou, prefiro que me conheça e tire suas próprias conclusões. ;)

Depois me conta, quem sabe me ajuda.

Rs.

Amigos.
























Eles são mais importantes do que nós imaginamos.





Tem aquele que você conhece há tanto tanto tempo você pode contar o que quiser pra ele, embora ele as vezes não ouça,ele é mais que um amigo é um irmão.


Tem aquele que quase sempre enche o saco, e as vezes discute com todo mundo, reclama de tudo, acha que manda, as vezes você tem vontade de atacar ele, mas ele tá testando sua resistência, você não pode.



Tem aquele que hoje é meio dependente de você, e isso te faz se sentir bem. Você custou a considera-lo amigo, depois de idas e vindas, discussões e brigas, e hoje você vê que ele é mais que um simples amigo pra você.


Tem aquele que cativa todo mundo com a sua fofura, que acaba te fazendo sorrir, dando a risada mais convidativa, calorosa e gostosa do mundo.


Tem aquele que te conquistou em tão pouco tempo, mas já vale muito pra você, fala bobagens as vezes e faz você dá as melhores risadas com elas.


Tem aquele te dá os conselhos e te ensina as malícias, parece madura e sempre centrada, mas quando saí do sério...

Tem aquele que parece bobo, sempre brincalhão, mas na verdade você sabe que ele tá observando tudo e que saberá a hora de parar, no seu sorriso, você sente que pode confiar.



Tem aquele que não dá muita opinião, não parece dar muito valor, nem faz muita presença, mas quando ele não está, você sente que está faltando alguma coisa.





Tem dias que você só precisa do abraço de um deles pra se sentir melhor. As vezes discutimos,brigamos,mas se a amizade for verdadeira, ela vai permanecer.



Amigos?



Eu tenho alguns, que acho que posso contar.

Não são muitos, mas são suficientes pra mim.


Eu amo todos, um por um, com seus detalhes.














s2