É, essa coisa de se definir enquanto pode ser muito fácil pra uns pra outros pode ser bem difícil. Não sei dizer quem sou exatamente, até por que penso que quem se define se limita.Posso dizer as coisas que não sou, que não quero ser, e que não gosto. Mudo algumas opiniões com facilidade, mas com relutância em relação a outras.Tenho minhas regras e gosto de segui-las, fugindo de vez em quando pra não cair na rotina ;)
Hoje em dia as pessoas são muito pressionadas pela sociedade, e acham que devem seguir um padrão para serem aceitas. Se você não usa aquele cabelo, se prefere o seu você é sem graça.Se prefere usar uma roupa inteira do que um pedaço dela (ex: mini-short), se não fuma, não bebe, prefere ler livros do que ver filmes pornos, se prefere ouvir música ao invés de pessoas falando uns palavrões no microfone...Nossa, você é um brega!
Que seja brega então.
Não se prenda em padrões, fala sério! Seguir o padrão dos outros ninguém merece.Siga os seus padrões, seja você mesmo, e fuja até deles quando puder.
Quebre as regras de vez em quando, você vai ver que algumas delas foram feitas para serem quebradas.
Não seja igual a todo mundo, faça a diferença.
Faça o que você achar que é certo, e não o que as pessoas vão pensar que é certo! :)
Experimente se aventurar, correr riscos.
Viva, e não apenas exista.
Bom, se ainda quiser saber quem sou, prefiro que me conheça e tire suas próprias conclusões. ;)
Depois me conta, quem sabe me ajuda.
Rs.

