?
sábado, 30 de janeiro de 2010
Sorria sempre.
Sorria hoje, brinque, divirta-se, curta o momento, seja você mesmo.
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar,
não deixe nada pra semana que vem,
por que semana que vem,
pode nem chegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário